domingo, 21 de dezembro de 2008

Eu sei tudo sobre o Pai Natal

Ainda o Natal... Para aqueles que acreditam, para aqueles que querem que os seus filhos acreditem, para aqueles que estão quase a deixar de acreditar, para aqueles que gostam da história do Pai Natal e a querem ver perdurar nas suas famílias. Aqui fica a minha escolha. Um livro delicioso que faz a opinião dos crescidos ter tão pouca importância!!!

"Os crescidos dizem que o Pai Natal não existe. Mas eu não acredito neles. Os crescidos são mesmo assim, só acreditam naquilo que vêem. Se me ouvirem com atenção, vão ver que tenho razão!"


Da Editorial Presença, um livro de Nathalie Delebarre Aurélie Blanz.

3 comentários:

  1. Olá!
    Gostei muito do seu blog. Se tiver um bocadinho de tempo visite também o meu que é http://jardimdadiana.blogspot.com. Espero que goste! Feliz Natal e um próspero ano novo:)

    ResponderEliminar
  2. Ola Marta,
    Parabens pelo blog e pela ideia.
    Vou estar certamente atenta as sugestoes.

    Boas leituras neste Natal.

    Jocas

    ResponderEliminar
  3. Mais um para a lista.
    Parece muito giro.
    Cá em casa este ano foi mágico para o Tiago no que diz respeito ao Pai Natal. Desde ter estado ao colo dele no Colombo a ter deixado leite e biscoitos para ele ao lado da árvore foi mesmo mágico.
    Espero que a magia dure ainda mais um tempo. É mesmo uma magia boa.
    Bjs

    ResponderEliminar