Para quarentona a lagartinha está muito bem... :) Obrigada Marta pelo vídeo...
Partilhando: assisti a este vídeo com o meu sobrinho Simão, ele ficou maravilhado com as ilustrações... logo ele que adora o mundo da bicharada, teve ideias fantásticas para fazer uma história com o seu insecto favorito, o gafanhoto!!! Até já tem titulo para a história... "O Gafanhoto Vegetariano"... será possível... a ideia dele é apenas ilustrar ...e eu construir a história... meto-me em cada uma!!!
O filme está delicioso. Fantástica a forma do autor falar. Que curioso vê-lo falar nas cores e na sua diversidade. De ouvi-lo falar da pena que tem do olho humano não ser capaz de ver mais cores. Gostei de ouvir um homem com quase 80 anos dizer que crescer pode ser difícil (um grande segredo, um grande mistério) e que ele quis ajudar as crianças. Que fantástico o livro ter 40 anos e continuar a ser lido e traduzido (45 ou 46 línguas). Acho que já se pode chamar de um clássico, um livro com tantas traduções e com já 40 anos de idade. Obrigada pela partilha do vídeo, delicioso. Este livro, em português, vou ter que comprar para a biblioteca (só não sei se para a do Tiago ou para a minha).
Para quarentona a lagartinha está muito bem... :) Obrigada Marta pelo vídeo...
ResponderEliminarPartilhando: assisti a este vídeo com o meu sobrinho Simão, ele ficou maravilhado com as ilustrações... logo ele que adora o mundo da bicharada, teve ideias fantásticas para fazer uma história com o seu insecto favorito, o gafanhoto!!! Até já tem titulo para a história... "O Gafanhoto Vegetariano"... será possível... a ideia dele é apenas ilustrar ...e eu construir a história... meto-me em cada uma!!!
Obrigada Marta, por partilhares este video!
ResponderEliminarEu conheci esta lagarta há 17 anos e fiquei muito contente por poder disfrutar deste filme.
Obrigada!
O filme está delicioso. Fantástica a forma do autor falar. Que curioso vê-lo falar nas cores e na sua diversidade. De ouvi-lo falar da pena que tem do olho humano não ser capaz de ver mais cores.
ResponderEliminarGostei de ouvir um homem com quase 80 anos dizer que crescer pode ser difícil (um grande segredo, um grande mistério) e que ele quis ajudar as crianças.
Que fantástico o livro ter 40 anos e continuar a ser lido e traduzido (45 ou 46 línguas).
Acho que já se pode chamar de um clássico, um livro com tantas traduções e com já 40 anos de idade.
Obrigada pela partilha do vídeo, delicioso.
Este livro, em português, vou ter que comprar para a biblioteca (só não sei se para a do Tiago ou para a minha).